NOVA ETAPA DO PRA TER ONDE MORAR É ANUNCIADA PARA ALEXÂNIA
Alexânia avança para uma nova etapa do programa Pra Ter Onde Morar, do Governo de Goiás. O anúncio foi feito nesta sexta-feira (26) pelo governador em exercício Daniel Vilela, durante a ampliação da iniciativa habitacional em diversos municípios goianos.
O município já integra o programa e, com o novo anúncio, passa para mais uma fase do processo de implantação das moradias populares. A iniciativa prevê a construção de unidades habitacionais a custo zero destinadas a famílias que atendam aos critérios estabelecidos pelo Estado.
Após mais de dez anos sem a entrega de moradias populares em Alexânia, o avanço do programa representa um novo passo para a concretização da casa própria para dezenas de famílias do município, dando continuidade às ações habitacionais desenvolvidas pelo Governo de Goiás.